Salada de legumes
Salada composta por couve-flor, brócolis, chuchu, cenoura, vagem, ovo de codorna, palmito, e tomate cereja.
Os ingredientes da salada são todos frescos e somente cozidos com água. Pode ser temperada no local, ou em casa se preferir, com seu tempero preferido.
Uma ótima opção para quem aprecia hortaliças e para quem se preocupa com uma alimentação saudável.

Maionese de legumes
Salada tradicional que acompanha qualquer prato. Composta por batata, cenoura, vagem, milho, ervilha, ovos, e maionese.

Salpicão de frango
Salada elaborada para quem aprecia algo diversificado, uma salada de maionese com ingredientes mais incorpados. Composta por batata, frango desfiado, presunto, salsão, erva-doce e maionese.

Salada de berinjela
Deliciosa e ideal para todos os momentos, pode ser servida como salada ou como aperitivo para ser apreciada com pães. Composta por berinjela, pimentões amarelo e vermelho em tiras, azeitonas e cebola.

Salada de abobrinha
Sabor único. Composta por abobrinha do tipo italiana, cebola e orégano. Preparada em camadas e temperada com azeite extra-virgem e vinagre.

Salada de batatinha
Essa salada é muito apreciada como acompanhamento ou como aperitivo, servida até em festas de aniversário. É uma "salada coringa", não há quem não goste dessa salada. Composta por batata bolinha, cebola e salsa picada.

Salada de grão de bico
Grão rico e com sabor inconfundível. Composta por grão de bico, cebola e salsa.

Carne-louca
Composta por lagarto fatiado, cebola, azeitonas e salsa. Preparada em camadas e temperada com azeite extra-virgem. Esse prato especial é ideal para ser servido como aperitivo, com pães de sua preferência. Tem um sabor único e especial.